Os últimos detalhes da tríplice negociação foram fechados nesta sexta-feira. Os três clubes estão de acordo, e Kaká também. Semana passada, o Orlando fez uma proposta considerada alta pelo Tricolor, que deixou os valores que poderia pagar na mesa do presidente do clube americano. Ele aceitou.
Kaká jogará no São Paulo por seis meses. Ou seja, com a tentativa de ajudar o time a ser campeão brasileiro, o que não ocorre há seis temporadas.
Quando trocou o Real Madrid pelo Milan, Kaká assinou contrato com cláusula que o liberaria em caso de não classificação do clube para a Champions League. Esse foi um problema menor do que a percepção de que nada vai mudar no clube italiano a médio prazo. A crise política entre Adirano Galiani, Silvio e Barbara Berlusconi deve deixar o Milan durante um longo período longe dos melhores resultados.
Isso afastou Kaká do Milan, aproximou do futebol norte-americano e, por consequência, do São Paulo. Kaká vai assinar contrato semana que vem e será apresentado, provavelmente, no dia 7 de julho.
Fonte:espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário